O que são “Leads” e como utiliza-los.

Se você tem uma empresa e está procurando uma divulgação digital, você ouviu falar certamente na palavra LEAD várias vezes.

Os LEADS nada mais são que os contatos que você recebe por trabalhos online.

Quer um exemplo? Uma empresa que visa promover cursos onlines pode criar um formulário de captura de anúncio direcionando o usuário de modo a capturar as informações de telefone, e-mail, cidade ou qualquer outro dado importante. Quando essa informação cai no banco de dados, você tem acesso total a elas para entrar em contato e vender seu produto.

A teoria é simples, mais, na prática você tem uma infinidade de recursos para trabalha-lo.

Agora é possível criar e-mails com informações atualizadas e detalhadas criando uma estratégia de automação para persuadir o seu futuro cliente de modo leva-lo à compra do seu produto ou serviço.

O ideal é investir em anúncios de modo a criar um público-alvo para o LEAD QUALIFICADO, que nada mais é do que um lead com maior probabilidade de comprar seus produtos, tendo uma comunicação persuasiva e atraente levando, por fim, o seu cliente a fazer uma conversão eficiente para fidelizar e gerar mais vendas.

 

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Para saber mais sobre esta estratégia? Fale com a nossa equipe: contato@publiag.com.br

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